Ultimos posts

terça-feira, 18 de novembro de 2014

QUANDO É PRA SEMPRE

A vida nos proporciona experiencias inesqueciveis,tanto boas,quantos ruins.
As ruins são para aprendermos a lidar com aquilo que não estávamos acostumados,e delas tirar lições que serão eternas.
Tem coisas que DEUS nos da para aprendermos,mas tem coisas que DEUS só da depois que aprendemos.
O amor é um sentimento tão puro e lindo que não tem como explicar.Sentimos e simplesmente sentimos.
Nasce sozinho e vem cheio de carinho e compreensão que as vezes até mesmo,incontrolável.
O amor de mãe e filho é pra sempre,ele vai crescendo junto com a barriga,e quando a criança nasce,explode tudo aquilo que tava guardado,lágrimas rolam sem controle,e o sorriso e inacabavel.
Mas o amor de homem e mulher??
As vezes chegamos a pensar que é pra sempre,mas por ironia do destino,ou por coisas fúteis ele se acaba,e sem volta se vai o sonho de ser feliz.
Mas quando estamos dispostos a fazer esse amor vingar,lutamos por ele,sem se importar com outras pessoas,sem dar importancia a fofocas e vencemos tudo e todos.
Quando o amor é  pra sempre mesmo com brigas temos que dar o braço a torcer,e se sacrificar por ele,ignorar as coisa fúteis e vencer todas as intrigas,não dar espaço as brigas e agradar a pessoa que está ao nosso lado.
Pois foi ela quem escolhemos para fazer parte da nossa vida,para construirmos uma vida,foi ela quem escolhemos para nos fazer feliz.
E acima de tudo temos que confiar em DEUS  e entregar a Ele nossos problemas e nossas dificuldades,pois Ele é o único capaz de solucionar as nossas dificuldades e nos dar a felicidade que buscamos ao lado da pessoa amada.
Então vamos ser felizes e confiar em DEUS acima de tudo.
Vamos viver,vamos amar,vamos aproveitar a vida enquanto temos chance,pois avida acaba em um piscar de olhos,e não sabemos para onde ira nossa alma,
Vamos viver o hoje que o amanhã a DEUS PERTENCE.
E se você acha que é pra sempre,luta e viva,para ser ETERNO.


Postar um comentário