Ultimos posts

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O ULTIMO DEBATE A PRESIDENCIA

No ultimo debate transmitido pela emissora globo de televisão.os candidatos tiveram a oportunidade de transparecer aos eleitores as suas propostas.
O candidato do PSDB perguntava e a candidata do PT fugia da resposta ou atacava-o falando dos governos passados.
Aécio perguntou se Dilma sabia da corrupção,a candidata enrolou,enrolou e não respondeu.
Aécio perguntou sobre o terrorismo na campanha do PT amedrontando o povo com mensagens dizendo que se Aécio ganhar seus nomes seriam retirado dos programas sociais.Dilma enrolou,enrolou e não respondeu.
Também foi feito a candidata Dilma uma pergunta sobre o aluguel ter aumentado 3x nos ultimos 4 anos e ela respondeu com o programa do minha casa minha vida,dizendo que o eleitor ira pagar menos nesse programa CASO SEJA ELE SORTEADO.
Mas e até isso acontecer,teremos que pagar quantas vezes mais?
E quando questionada sobre a inflação Dilma disse que esta controlada,e acusou Aécio de que governos anteriores sim deixaram a inflação chegar ao topo.Porque então temos que trocar a nossa carne de cada dia pelo ovo,porque a presidenta não come ovo também??
Em outra pergunta Dilma fala que tem compromisso com o futuro sendo que o BRASIL está sendo governado a 12 anos pelo PT e os esgotos continuam a céu aberto fazendo milhares de famílias perderem suas conquistas de anos.E Dilma disse não ter responsabilidade sobre isso e sim o governado e prefeito.
Foi questionado também a segurança,e eu posso afirmar SEGURANÇA é inexistente no Brasil hoje,prova disso é que roubaram o carro do meu compadre a uma quadra de um posto da brigada militar,e o que fizeram???? NADA.
Ao fim Dilma fala que o Brasil criado por ele é de amor,igualdade e esperança.Isso eu concordo pois esperança é a ultima que morre e se o PT continuar no governo teremos que esperar muito pra ver o Brasil mudado de verdade.
CONCLUINDO,Aécio foi quem ganhou e se sobre saiu neste debate de jeito coerente e transparente,enquanto Dilma rolou,enrolou,e fugiu de todas as perguntas questionadas sobre assuntos que queria-mos esclarecer.Isso só mostra que o PT faz de tudo para não perder o poder e tudo é mesmo tudo inclusive suas campanhas de 2º turno foi mesmo um VALE TUDO.


Postar um comentário