Ultimos posts

domingo, 19 de outubro de 2014

SEUS OLHOS


   Cada vez que te vejo a primeira coisa que busco são os seus olhos.
   Quando neles me encontro meu coração dispara,mostro em meu sorriso que nada me abala.
   As vezes do nada te olho por olhar,então eu reparo seus olhos a me desejar.
   Lindo e Charmoso no seu olhar eu percebo;Que quando me olhas me deseja por inteiro.
   Seus olhos me encantam,chamam e prendem minha atenção,tento mas não consigo mudar meus olhos de direção.
   É mais forte do que eu aquilo que busco encontrar,no lindo brilho do seu olhar.
   Seu olhar,um tanto safado,um tanto misterioso.No seus olhos eu encontro seu jeitinho de menino curioso.
   Buscando aprender,buscando ensinar,mas sem experiencia nenhuma deseja um alvo acertar.
  Pena que seu alvo tinha que ser eu.
  Pois você não faz parte do mesmo mundo que eu.

Postar um comentário