Ultimos posts

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BRASIL e RS NO 2º TURNO

O Brasil mostrou que não quer mais 4 anos do mesmo jeito.Quer mudanças e por isso levou as eleições para o 2º turno.
O Rio Grande do Sul fez o mesmo,mostrando assim que nós gaúchos não queremos mais o PT no comando.
Dilma fala que é intolerante com a corrupção,mas no escândalo da Petrobras foi desviado 3% propriamente dito para a sua candidatura em 2010.
O PT fala também que a educação está em 1º lugar,e que em outros governos não se valorizavam os professores como deveria,por que então em seu governo o PT não mudou essa situação?
Eu mesma respondo:___Porque suas propagandas eleitorais eles só lembram do passado e atacam sem virgulas ou pontos seus adversários e esquecem do povo.
Só lembram do passado de outros governos e de anos atrás ex:1998,86.... e assim por diante.
Mas eu posso falar que anos atrás iamos no mercado com 2 reais e comprávamos 10 pães,hoje compramos 4 e ser der.
O PT fala que a inflação está controlada e que em outros governos não era assim,será que está mesmo controlada?CLARO QUE NÃO.
Em uma propaganda o PT ataca o PSDB dizendo que:ARROZ E FEIJÃO ERA COISA DE POBRE.
Mas do jeito que as coisas arroz e feijão será somente pra rico,pois 1 kg de feijão hoje custa em média 6,00.E uma cesta básica então???
O PT se apresenta como:GOVERNO NOVO,IDEIAS NOVAS.
Como pode ser verdade se continua sendo o mesmo partido que está a frente do BRASIL por 12 anos e não mudou de verdade.Com toda certeza não será agora que isso ocorrerá.
Aqui no RS o PT ataca o candidato SARTORI de todos os jeitos e formas e SARTORI em suas propagandas simplesmente mostra quem é,e como pretende governar o RS de maneira honesta e coerente.
Sendo assim podemos concluir que o PT só sabe atacar,amedrontar e mentir para nós.E eu pergunto se vale a pena confiar mais 4 anos do nosso estado e país naqueles que só querem o poder?
Nesse segundo turno vamos mostrar que a MUDANÇA JÁ COMEÇOU.

Postar um comentário