Ultimos posts

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RACISMO

                        RACISMO

Porque hoje em dia ainda há racismo?Porque as pessoas ainda possuem uma mente tão fechada para esse assunto?Será que a humanidade parou no tempo?Ou simplesmente não quer evoluir?
Sou negra e as vezes noto como algumas pessoas me olham como se eu fosse um animal,e que não deveria frequentar certos lugares,somente por ser negra.
Pelo criacionismo DEUS fez todas as pessoas iguais,e as fez com todo seu amor e perfeição,não para xingarmos uns aos outros,mas sim para aprendemos com aqueles que pode ensinarmos a ser alguém melhor a cada dia,e amarmos nosso próximo como a nós mesmo.
E pelo evolucionismo,ciência,viemos de girinos que foram evoluindo,evoluindo até chegar aos primatas,ou seja,MACACOS,por esse motivo acredito que apesar da cor,estilo,jeitos,e várias outras diferenças tanto o criacionismo,como o evolucionismo nos mostram que sermos diferentes é normal,pois somos todos iguais,
E pessoas que ainda acreditam que os negros não são gente,estão sendo mais indigentes do que pensam.Hoje em dia não importa a cor,olha a cor do presidente dos ESTADOS UNIDOS.
O tempo de racismo infelizmente existiu,mas já passou,não somos mais escravos e não devemos ser tratados como tais.
Somos gente,e temos os mesmos direitos que qualquer outra pessoa.Isso serve para as autoridades que dizem lutar pela igualdade,mas criam sistema de cotas para negros poderem estudar em universidades,30%  é justo.
Não concordo,igualdade é 50%,a mesma quantidade para brancos e negros afinal.
SOMOS TODOS IGUAIS.....           ........SOMOS TODOS MACACOS.



Postar um comentário