Ultimos posts

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CONFIANÇA

Hoje em dia a confiança está extinta,as pessoas dizem confiar mais no fundo sempre acabam desconfiando.As vezes de si próprias.
A maior confiança existente é de filhos em seus pais,as crianças confiam maneira completa,pura,e total,sem dúvidas.
Confiam porque sabem que,quando precisarem seus pais estarão presente no momento certo.A criança confia sem medo de decepção,mais infelizmente seus pais acabam fazendo isso acontecer.
Há vários casos em que pais acabam por matar seus filhos.Mas porque???
A criança tem um amor tão inocente,lindo,imenso,e um coração tão puro,doce,e a cima de tudo,um perdão.
Perdão esse que é capaz de perdoar a maior crueldade de um ser humano.Um erro de seu próprio pai.
Porque fazer um anjinho se depois é para acabar com sua vida?Sendo assim pra que faze-la??
Por prazer?Ou porque não se preveniu??
Noticias hoje em dia é de pais que matam seus filhos de forma tão cruel,vários casos como o de BERNARDO BOLGRINI e simplesmente para fazer a vontade de seus companheiros.Ou então carregam seus filhos por 9 meses,para depois jogar em um rio,lixo,ou abandonar em qualquer lugar.
Há tantas famílias em busca de um ser capaz de contagiar todos ao seu redor apenas com um sorriso,e muitas que tem não dão o devido valor,e acabam por trair a unica confiança pura e verdadeira que não está extinta.
Para uma criança sua mãe é,um alguém que transmiti amor,carinho,compreensão,é um ser único.E seu pai,esse é um super-herói,capaz de vencer qualquer mal,e enfrentar tudo para ver o bem de sua família.
Mas com todos os acontecimentos existentes nos dias atuais,eu me pergunto:O QUE É UM FILHO PARA SEUS PAIS?????
Será que é um ser que tem que pagar por nossos erros mesmo sem ter culpa dos mesmo?Ou um ser que não merece se quer viver?
Apesar de atualmente não existir pessoas confiáveis,sabemos que existi uma confiança capaz de mudar a atualidade,e sabemos em quem encontra-la.
Basta cuidarmos dessas pessoas da forma que gostaríamos de ser cuidados,e ama-los de forma unica mostrando que podem confiar em nós.
AFINAL QUEM AMA CUIDA......         ......E O AMOR É CONFIANÇA.


Postar um comentário