Ultimos posts

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A POLITICA NOSSA DE CADA DIA.P:II

É dia 5 de outubro se aproxima e temos na ponta de nosso dedo a chance de decidir o futuro do Brasil pelos próximos 4 anos.
Se não pensarmos direito e avaliarmos as propostas de ¨mudanças¨com coerência faremos a nossa pátria pagar mais 4 anos pelos nossos erros.
Temos a chance de fazer o que é certo,e não podemos cair novamente no conto da carochinha,fingindo que está tudo bem,e que o Brasil mudou.
Eu me pergunto:Até quando esses políticos pensarão que somos ingênuos,até quando continuarão a nos propor mentiras como mudanças,até quando continuarão roubando nosso dinheiro,e pior sem investir naquilo que realmente necessitamos.
BRASIL chegou a nossa hora.
Hora de mostrar que não somos burros,e somos capazes de decidir pelo que é certo.
Somos capazes de mudar o Brasil,ou pelo menos darmos mais uma chance do Brasil mostrar ao mundo que sua nação é honesta e coerente a ponto de escolher o melhor para nós.
Não se deixe enganar por propagandas falsas de um Brasil que não existi,por mudanças que não ocorreram,e por melhorias inexistente.
O Brasil precisa de sua nação a seu favor,para decidir aquilo que é o melhor para nosso futuro.
Vamos usar a cabeça,nós somos culpados pelos políticos que escolhemos,então vamos escolher bem,como se fosse nós a governar o Brasil.
Mais 4 anos do jeito que está não dá.O Brasil precisa mudar,e para melhor.
Chega de ver nosso dinheiro no bolso daqueles que só sabem roubar,não merecemos isso.Todo dia é uma noticia de corrupção,de lavagem de dinheiro,e agora que a eleição se aproxima vem políticos dizer que fazem de tudo para combater a corrupção e a impunidade.
Se realmente fosse verdade esses políticos estariam na cadeia e não em casa.Se fosse uma mãe que roubasse para dar de comer a seus filhos ficaria no mínimo 2 anos na cadeia,e políticos que roubam milhões ficam 1 mês na cadeia em sela separada e vão para casa.ISSO É COMBATER A IMPUNIDADE??????
Vamos votar com a razão e decidir o melhor para nós e nossas crianças.
Dia 5 de outubro vote,mas vote pelo que é certo e não se deixe enganar.
Vamos mostrar que somos nós que decidimos o FUTURO.


Um comentário :

  1. Ótimo post, concordo plenamente com você.
    http://blogdomanuka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir