Ultimos posts

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MEU FILHO__MINHA VIDA

 Hoje em dia a gestação ocorre principalmente no período da adolescência.Meninas estão virando mães,e sem preparo se assustam com a nova fase de suas vidas.Então elas acabam fazendo loucuras com seus bebês,em outros casos o pai da criança também é um adolescente e não assume sua responsabilidade e mais uma vez quem sofre com isso é a mãe e a criança,que por muitas vezes não é bem vinda em sua família.
Ela cresce com desprezo e por muitas vezes sua mãe a culpa,por ter sido abandonada quando grávida.
Comigo não foi diferente aos meus dezenove anos descobri que estava grávida e não aceitei.
Eu surtei,queria abortar de qualquer jeito,minha mãe virou as costas para mim,e eu fiquei sem chão.
Como iria criar uma criança,estava desempregada,tinha que pagar aluguel,e não tinha nem pra comer,não teria como levar aquela gestação não planejada adiante.
Mas de repente eu parei e comecei a pensar,na criança também,não só em mim.
Era uma vida dentro de mim,um coração batendo assim como o meu.Então pensei:E se minha mãe tivesse me abortado?Hoje eu não estaria aqui,não teria a oportunidade de viver.
Conversei com o pai da criança e resolvemos ser responsáveis por mais uma vida neste mundo.
Mas o medo ainda era presente dentro de mim,como iria fazer aquilo?como posso ensinar uma vida?como cuidar de uma vida?E novamente veio a vontade de abortar,sem falar com ninguém eu ia tomar chás para acabar com aquilo.
Foi então que comecei o pré-natal e a médica pediu uma ultrassonografia e eu fui fazer,até então eu sabia que algo se gerava no meu ventre,mas quando escutei o coração batendo,não tive dúvidas de ter o meu filho.Foi uma emoção tão grande que deu vontade de chorar.
Segui fazendo minhas consultas até o dia mais aguardado,nesse dia foi inexplicavel todas as emoções.Dia 03.06.2014 meu filho nasceu,e com ele a esperança da minha vida,a razão da minha existencia,então eu pude entender os planos de DEUS para minha vida.
Vai fazer 6 meses que eu descobri um amor sem engano,sem explicação,sem tamanho,6 meses que eu aprendi a cuidar de uma vida,e educa-la,aprendi a ensinar uma vida,e principalmente aprendi a ser mãe.Vai fazer 6 meses que a cada sorriso dele,meu coração se apaixona mais,e a cada choro cresce mais a vontade de cuidar e de faze-lo feliz.
Cada um com seus motivos,mas após ver aquele rostinho inocente e ouvir aquele chorinho dizendo que chegou,não sei como muitas conseguem passar por tudo isso e abandonar uma vida que depende de nós mães para cuida-las.
Hoje olho pra ele e penso como pude querer mata-lo,como pude ter coragem de pensar em acabar com a vida dele,se eu tivesse feito essa loucura não teria esse anjinho hoje ao meu lado me dando a cada dia mais felicidade.
Hoje eu posso afirmar com toda a convicção do mundo e com toda a felicidade do mesmo que MEU FILHO É A MINHA VIDA. EU TE AMO DAVI WILLIAM.

Postar um comentário